O melhor seguro de acidentes para as suas férias





As merecidas férias de Verão estão quase aqui e este ano não pode ficar em casa! Aproveite para descobrir novos lugares. Saia da cidade, seja com amigos, com a família ou até mesmo sozinho.
Há quanto tempo sonha com visitar essa paradisíaca ilha das Caraíbas? Ou mostrar ao seu filho aquela aldeia piscatória na qual passava a suas férias quando tinha a idade dele? É tempo de desligar-se da rotina e de viver novas experiências.

Porque é que preciso de um seguro de acidentes para as minhas férias?

Planeamos as nossas férias cheios de esperança, sempre com os melhores programas e a tentar espremer ao máximo o tempo e aproveitá-lo o melhor possível. No entanto, as vezes esquecemo-nos que os imprevistos também acontecem. Viaje sempre protegido para o que der e vier.

De que seguro de acidentes preciso para as minhas férias?

Aqui explicamos-lhe quais são os melhores seguros de acidentes para que possa viajar sem preocupações durante os seus dias de descanso:

Seguro de Hospitalização por Acidente ou Doença e Serviços Associados Dentários

  • Tem tudo pronto para sair? Uma boa ideia é realizar primeiro um check-up médico. A sua pele, a sua saúde dentária... confirme que tem tudo em ordem para viajar tranquilo.
  • Viagens de carro: infelizmente, os acidentes na estrada são bastante frequentes. Um seguro de acidentes proteger-lhe-á a si e à sua família seja qual for o seu destino.
  • Prepare-se para um imprevisto: uma queda durante um passeio, um alimento em mau estado, uma simples constipação ou uma insolação... Talvez precise de visitar um médico ou comprar um medicamento específico.

Seguro de Fracturas e Lesões

  • Viaje seja quais forem as suas circunstâncias: a dificuldade de movimento ou qualquer outro tipo de incapacidade não te devem impedir de desfrutar de uns dias fora de casa ou de visitar algum familiar que viva no estrangeiro.
Mais informações AQUI



*Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Pages