O elemento indispensável quando se trata de contratar um seguro de vida



O mercado de seguros de vida está repleto de ofertas, descontos e pacotes. O preço de um seguro de vida é interessante, mas cobre o que necessita?

Pessoas fora do setor dos seguros encontram-se com palavras que dificilmente reconhecem, e ainda menos entendem. Neste palavreado está a chave, porque o sentido de ter um seguro é poder dormir tranquilamente, saber que alguém cuidará dos seus interesses caso lhe aconteça algo, e não criar-lhe dúvidas com termos técnicos que não sabe exatamente o que significam.

Esta paz de espírito torna-se ainda mais necessária para os seguros de vida. Ter que lidar com procedimentos lentos, burocracia absurda e descobrir que os capitais a cobrar não são os esperados, desencoraja os mais motivados (sem ter em conta também que tudo isso acontece num momento em que o duelo torna um grão de areia numa montanha).

Pieguice? Não, aqueles de nós que já perdemos um ente querido sabemos que é um processo muito doloroso. Portanto, não deixar que a dor se agrave com as privações económicas não é um capricho.

A recomendação mais sincera e realista que lhe podem fazer caso esteja a pensar em contratar um seguro de vida para proteger os seus é: não se deixe tentar por promoções ou ofertas. A sua situação é a mesma que a do seu vizinho? Já se respondeu a si próprio.

A nossa equipa reune-se consigo, um profissional irá fazer-lhe muitas perguntas, sim, pode até achar que são demasiadas. Faremos tudo isto por si, para que possamos ajustar-nos às suas necessidades e para que não tenha de se adaptar a um produto que não lhe serve.

Quando compra roupas procura o tamanho certo: porque não faz o mesmo com o seu seguro de vida? Somos especialistas em seguros de vida. Deixe-nos ajudá-lo e não se preocupe com o que o seu destino lhe reserva para desfrutar do caminho.


Sem comentários:

Publicar um comentário

Pages